terça-feira, 3 de julho de 2012

DF preparado para combater incêndios

No programa Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz explica as ações de combate a incêndios e da área de Saúde para assistir a população durante o período da seca

Brasília, 2 de julho de 2012 - No programa Conversa com o Governador, que vai ao ar nesta terça-feira (3), Agnelo Queiroz detalha as medidas que estão sendo tomadas para o combate aos incêndios no Distrito Federal durante o período de seca e revela que decretou estado de emergência para facilitar as ações dos profissionais envolvidos. Agnelo Queiroz ressalta ainda as providências na área de Saúde para atender adequadamente a população nesta época do ano.

Em entrevista ao jornalista Carlos Campbell, o governador Agnelo Queiroz explica como a população pode ajudar nesse processo e as ações que serão realizadas para dar mais agilidade no combate às queimadas.

O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária, Política de Resíduos Sólidos, modelo de transporte público do DF, políticas de atenção à mulher, participação popular, programa Brasília, Cidade Parque e preservação do meio ambiente.

Todo o conteúdo do programa estará disponível para download aqui na página da AGÊNCIA BRASÍLIA. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.


Nenhum comentário: