quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aviso Meteorológico (12h) - INMET


Brasília - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, em apoio ao Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), divulga o seguinte Aviso Meteorológico às Coordenadorias Estaduais de Defesa Civil (Cedecs).
Amanhã, (28/07), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva, trovoadas, rajadas de ventos ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no oeste, centro e sul do Rio Grande do Sul.
Para sexta-feira (29/07), as condições meteorológicas persistem e são favoráveis à ocorrência de chuva, trovoadas, rajadas de ventos ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas de Santa Catarina, leste, centro e sul do Rio Grande do Sul.
Na quinta-feira (28/07), as condições meteorológicas são
favoráveis à ocorrência de baixos índices de Umidade Relativa do Ar (abaixo de 30%) em Rondônia, Triângulo em Minas Gerais e no sul do Tocantins.
Entre quinta e sexta feiras, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de baixos índices de Umidade Relativa do Ar (abaixo de 30%) no noroeste de São Paulo, centro, norte e nordeste do Mato Grosso do Sul.

Seção de Previsão do Tempo (SEPRE) - Brasília/DF
Centro de Análise e Previsão do Tempo (CAPRE)
Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)
Fone: (61) 2102 4700 e fax 2102 4701

Nenhum comentário: