sexta-feira, 17 de junho de 2011

17ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada

oi realizada na manhã do dia (15), no auditório do Estado-Maior da PMDF, a 17ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada para a Segurança Pública.O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) é chefiado pelo coronel PM da reserva Cerqueira e tem como secretário executivo do DF o tenente-coronel Armando. O tenente-coronel J. Ferreira, representado o comando da Polícia Militar, mencionou a importância do encontro para os órgãos do governo como também para a sociedade de Brasília.

O GGI foi criado por determinação do Ministério da Justiça para estabelecer parceria entre os seus 40 membros como a Polícia Militar do Distrito Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Senasp, Governadoria das Cidades, Abin, Detran, Administrações Regionais de São Sebastião, Itapoã e Estrutural, diversas secretarias entre outros órgãos do governo.

Na ocasião o major Klepter apresentou o Plano Estratégico 2011-2022 "Planejando a segurança cidadã do Distrito Federal no século XXI" adotado pela PMDF. Foi apresentada a necessidade pela qual a instituição adotou a estratégia, como a estimativa de crescimento populacional apresentada pelos técnicos do IBGE, a modernização da Polícia Militar para atender melhor a comunidade, os eventos esportivos e culturais de grande proporção e os objetivos a serem alcançados.





Nenhum comentário: