quinta-feira, 22 de março de 2012

Deslizamento de terras em Colônia Agrícola deixa senhora desaparecida.

 (Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
 
Uma mulher de 53 anos, conhecida como Antônia Maria Sampaio, está desaparecida após um deslizamento de terras no terreno onde ela mora com outras 16 famílias, na chácara 119 da Colônia Agrícola Samambaia. Segundo os parentes da senhora, houve uma chuva muito forte durante a tarde e após o deslizamento, os familiares deram falta da mulher.

No momento, 28 homens do Corpo de Bombeiros, um cão farejador e quatro mergulhadores trabalham no local. Os animais que participam da operação insistiram em um ponto em comum e a equipe de bombeiros concentrará o resgate no local indicado.

De acordo com o tenente coronel Rogério Ribeiro Alvarenga, com o desbarrancamento, abriu um buraco de 5m nos fundos do terreno. Também estão sendo feitas buscas em uma barragem próximo ao local do acidente. Alvarenga disse que Antônia Maria pode estar desaparecida há três horas. A mulher é deficiente auditiva, o que pode dificultar as buscas.

Durante o trabalho dos bombeiros, houve outro deslizamento de terras. O tenente coronel que comanda o resgate informou que o terreno está muito instável e há muita terra.

A Defesa Civil foi acionada para inspecionar se não há perigo de ceder e causar prejuízos piores aos moradores.
Correio web

Nenhum comentário: