segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Medidas emergenciais contra estragos da chuva.

Na edição desta semana do programa Conversa com o Governador, Agnelo Queiroz destaca as principais medidas tomadas pelo GDF para minimizar os problemas causados pelas chuvas desta época do ano
Brasília, 6 de fevereiro de 2012 – Vai ao ar na manhã desta terça-feira (7) mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz abordará as principais medidas que estão sendo tomadas para minimizar os problemas causados pela chuva nesta época do ano.
O governador também destacará as providências para reduzir o risco de incêndios durante o período da seca. “O governo se planeja para manter a cidade em boas condições durante o ano todo”, afirma Agnelo Queiroz.O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.
Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, prioridades para 2012, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária e Política de Resíduos Sólidos.
Todo o conteúdo do programa está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet: www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.

Secom GDF

Nenhum comentário: