quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quinta-feira amanhece com o trânsito tranquilo nas principais vias do DF

Do correio Web.

O dia amanheceu com o trânsito tranquilo em praticamente todas as vias do Distrito Federal. Segundo informações das Centrais Integradas de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, não há acidentes que prejudiquem o fluxo na manhã desta quinta-feira (21/7). Também não foram registrados congestionamentos, há apenas uma pequena lentidão em alguns pontos.

Mesmo vias que tradicionalmente congestionam durante o horário de pico estão com o trânsito livre neste momento. Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e Estrutural, o movimento é tranquilo, mas os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade na altura da Octogonal, no caso de quem vem pela EPTG.

O condutor que trafega pelas Estradas Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e Núcleo Bandeirante (EPNB) também não enfrenta problemas em chegar ao centro da capital. Há um grande volume de carros na Epia Sul, próximo à Candangolândia, mas não faz com que o trânsito pare. Já na parte norte da via, na descida ao balão do Torto, as pistas estão livres.

O período de férias escolares amenizou o trânsito até mesmo nas BRs 040 e 020. Quem passa por estas rodovias federais encontram o trânsito fluindo com lentidão, mas não chega a parar, como normalmente ocorre.

Nenhum comentário: